SEM PALAVRAS

Support World AIDS Day

2006-08-12

"PORQUE HOJE É SÁBADO"

O título é de um poeta Brasileiro, Vinícius de Moraes, que cantava mal e bebia bem, que morreu atrapalhando o trânsito, deixando um vazio nunca mais preenchido. Um pouco como o nosso Ary dos Santos, com a grande diferença de nunca, que eu saiba, ter cantado.

Porque hoje é sábado levantei-me mais tarde, fui ler para o café (hábito dos tempos de estudante?), almoçámos com um casal amigo, estivemos a ouvir os U2, fomos tomar uma bica, ver as fotos que já tiraram das férias, despedimo-nos que eles queriam continuar as férias e nós ficámos os dois. Temos tempo, hoje só foi o primeiro dia do fim de semana prolongado.

Agora é hora de ouvir a Diana Krall, escrever, ler o que outros escreveram e , provavelmente, ver um filme na TV.

Deuses, dái-me tempo; não me esqueci do que vos prometi ontem.

Sem comentários: