SEM PALAVRAS

Support World AIDS Day

2006-08-14

FAÇO ANOS

É verdade, hoje é dia do meu aniversário. Não é que note alguma diferença em relação a ontem ou à semana passada, mas os anos vão passando e há coisas que se mudam. Em nós e à nossa volta. Será a quantidade de mudanças a medida exacta do tempo?

Até agora só houve um acréscimo inusitado de mensagens. Tirando a Isabel, ainda não recebi parabéns de viva voz. Será que já nem se usa o telefone para estas circunstâncias? Fico a aguardar pela primeira pessoa que me deseje felicidades e que eu possa sentir a entoação, o tom da voz, um mínimo de calor humano. Não é pedir muito no dia de anos, pois não?

1 comentário:

Letras de Babel disse...

parece que apareci em má altura porque me sinto na obrigação de te dar os parabéns também sem ser de viva voz :)

adiante, que isto dos anos já é coisa que me deprime...
gostei do teu blog. lembrei-me, ao fim de ano e meio disto, de fazer o meu perfil e é assim que ando a ver blogs de malucos-por-isto da minha zona...
e vou passando...