SEM PALAVRAS

Support World AIDS Day

2009-04-02

DOIS ANOS DEPOIS

Dois anos depois estou de volta. Tal como a bonsai que vai envelhecendo e mal se nota o seu crescimento, também a mim me parece que neste espaço de tempo, apesar de tudo o que aconteceu, acabo por me encontrar na mesma. Só que mais velho!

Mudei de casa. Apaixonei-me. Voltei a mudar de casa. Levei com os pés.
Depois de outras experiências não tão frustrantes, volto ao NAFAIXERRADA. Passei por sites diferentes, blogues com outros objectivos, mas este sempre foi o meu cantinho onde me poderia recolher/abrigar quando as coisas estivessem mal. E sinto-as mesmo mal.

Calma aí! Não estou desesperado! Sabes que ainda tenho muita música para ouvir (nunca a deixei), que ainda há caminhadas para dar, cafés para tomar, boas conversas para termos, mails para trocarmos. O estado de espírito pode não ser o melhor, mas estou vivo! E vou tirar prazer do que gosto.

E que tal esta bonsai? Simbólica e bela. Eu gostava de ter uma assim. Por agora fico com a foto.

Sem comentários: