SEM PALAVRAS

Support World AIDS Day

2009-06-14

O ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA


Teimosa, bonita, decidida, encantadora, egocêntrica, distraída, conquistadora, niilista, de uma beleza invulgar, amiga, carinhosa, sedutora, vaidosa, solidária, divertida e sensual. Muito. E ela sabe-o e joga com tudo isto. Faz anos hoje. Que conte muitos mais, mesmo semeando o desespero por todos os que se apaixonam por ela. Usa a sua cultura para afastar ou atrair. Devia usar o sinal de "PERIGOS NÃO ESPECIFICADOS!". Nada pior que uma mulher bela e inteligente usando os defeitos como armas. Que seja feliz, são os meus votos. A minha prenda? Ela não vai gostar. É este retrato. A maneira como a vejo. Mas isso não invalida que continuemos amigos. Temos o hábito de dizer a verdade um ao outro, não é, querida aniversariante? Beijinho de parabéns. E diverte-te como só tu pareces saber!

2 comentários:

Anónimo disse...

fiquei sem palavras. Tiveste um gesto muito bonito, Jorge!!! E sim, temos a "mania" de dizer as verdades todas um ao outro;)---Obrigada, foste um querido( agora só recebes elogios meus para o próximo ano);)

Anónimo disse...

tb. não era uma fotografia modificada que se pretendia ou um elogio tipo elegia. Ainda bem que não se deu, era bastante mau mesmo. Obrigada